quarta-feira, 4 de maio de 2016

Quase Experiência com Cam - O Judoka

Então, perto das 4 horas da manhã resolvi entrar em uma sala de bate-papo, coberta de roupas (está frio em Porto Alegre), quando comecei a conversar com o Judoka. Cara bacana, e eu estava um pouco afim de uma web-sacanagem, apesar de estar plenamente satisfeita depois de ter falado com o Clay pelo telefone mais cedo.
Judoka e eu resolvemos abrir nossas câmeras. Ele sem camisa, eu coberta de casacos. Acho que foi aí que eu desandei. De repente bateu uma timidez maior do que quando eu perdi minha virgindade. Judoka pedia para eu tirar a blusa (depois que as camadas de casaco se foram), e eu fiz, depois de muito pensar. Poxa, que chatice, não sei se eu teria me aguentado. Mas acho que as expectativas do Sr Judoka eram altas.
Tirei calça, bermudinha, calcinha, e mostrei aquilo que ele tanto queria ver, mesmo eu tendo avisado que eu tinha feito uma depilação e estava com um creminho pós-depilatório que não deixava a coisa muito bonita.
Diz ele, que curtiu ver, mas queria que eu enfiasse alguma coisa. Nesse momento minha criatividade falhou, quer dizer, eu poderia ter pego uma dezena de coisas que tem aqui, mas eu acho que naquele momento, eu não queria.

Sr Judoka, foi mal se eu decepcionei as suas expectativas, mas outra vez quem sabe. Se não, foi gostoso aquele momento. Espero que você tenha encontrado diversão e satisfação no final das contas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário